Água Termal function abreFecha(sel) { $(sel).slideToggle(); }

ÁGUA TERMAL 250ml


Água Termal

Água Termal

Rico em concentrado de OLIGOELEMENTOS de atividade termal, promovem a hidratação prolongada, vitalidade, frescor, conforto e flexibilidade da pele, maciez e maleabilidade aos cabelos. Equilibra o pH de ambos.

CHÁ VERDE

O extrato de folhas de CHÁ VERDE é rico em polifenóis, promove uma ação bio-protetora sobre as células epidérmicas.

Benefícios:

Deixa a maquiagem mais natural: depois de preparar a pele com base, corretivo, pó e blush, aplique a água termal e utilize um lenço de papel, pressionando-o cuidadosamente sobre a face para absorver o excesso de umidade. Este procedimento irá garantir um visual mais natural.

Utilize-a como tônico: a água termal é rica em selênio e silicato, os quais trabalham em associação para purificar e acalmar a pele, reduzindo a vermelhidão e fechando os poros, além de serem antioxidantes naturais.

Fixa a maquiagem: se você deseja que aquela maquiagem elaborada dure por mais tempo, aplique a água termal ao término da produção. Isto irá ajudar na fixação.

Espanta o sono: nos momentos em que você estiver sonolenta, aplique água termal no rosto, além de realizar um “lift” facial, o frescor causado pelo produto é tão eficiente quanto a cafeína, ajudando a despertar.

Combate a vermelhidão: após a depilação a região ficou irritada e vermelha? Aplique a água termal no local e sinta-se aliviada em poucos minutos.

Alivia assaduras: além de ajudar a hidratar a área, alivia a sensação de ardência na região das assaduras.

Hidrata a pele ressecada: seja em climas frios, durante longos voos ou devido ao uso prolongado de ar condicionado, a água termal deixa a pele protegida, mantendo-a hidratada e garantindo sensação de pele macia imediatamente.

Alivia sintomas de febre e enjoo: o frescor proporcionado pela água termal ajuda a aliviar o mal-estar devido a febres ou enjoos.

Aplique na tatuagem recém feita: no período de cicatrização, o que você mais deseja é coçar o local recém-tatuado. A água termal vai ajudar a combater este impulso.

Alivia o ardor de queimaduras solares: exagerou no sol? Aplique o produto na região queimada. Ele irá aliviar o ardor e a sensação de queimação na pele.

Hidrata seu corpo: apesar de ser mais utilizada na face, a água termal é grande aliada na hidratação corporal, seja em áreas mais secas como cotovelos e joelhos ou com a intenção de manter a hidratação em dia.

Finalize a limpeza facial: após um dia longo, retire a maquiagem com o auxílio de um demaquilante e aplique a água termal para se livrar de qualquer resíduo de produto.

Acelera a cicatrização de espinhas: um dos benefícios dos minerais contidos na água termal é acelerar a cicatrização de espinhas e pequenos machucados no rosto.

Diminui as olheiras: aplique água termal gelada em um algodão e faça uma compressa por cerca de 5 minutos. Passado este tempo, você perceberá um aspecto de pele descansada e bolsas diminuídas.

Acalma sua pele: se realizou procedimentos estéticos recentes, como botox, esfoliação ou mesmo limpeza de pele, a água termal vai acalmar a pele, evitando possíveis irritações.

Deixa seu cabelo mais brilhoso e macio: assim como na pele, pode-se utilizar água termal nos cabelos para repor substâncias importantes, reduzir frizz e garantir mais brilho e maciez aos fios.


Conhecendo os variados usos possíveis da água termal, fica mais fácil entender a importância de inserir este produto nos cuidados diários da nossa pele.