Blog

Jato de Plasma

Para despigmentação de sombrancelhas e tatuagens, remoção de manchas senis, rejuvenescimento de pálpebras e muito mais.

Hiper utilizado  em clínicas de estética, o jato de plasma é um tratamento para estrias, sardas, pintas, verrugas, remoção de micropigmentação, marcas de expressões, clareamento de manchas, flacidez, etc.
O envelhecimento da pele resulta numa distribuição desigual da carga elétrica (potencial) ao longo da membrana celular, assim, ocorre uma alteração da tensão da membrana. As membranas celulares da pele possuem canais que servem para passar água e elementos nutricionais, ânions e cátions.

O envelhecimento leva ao fechamento desses canais e a falta de troca de íons sódio e potássio. A descarga de Plasma é utilizada para abrir estes canais, por despolarização da membrana. Assim água e íons são capazes de passar através da membrana da célula. A descarga de Plasma, permite restaurar o potencial elétrico original da célula, aumentando a hidratação celular e deixando a pele mais firme.

A seção de Jato de Plasma dói?

O tratamento não é indolor. Há naturalmente um desconforto, como qualquer tratamento estético, porém existe anestésicos  tópicos que minimizam a dor.

Quais cuidados preciso ter após Jato de Plasma?

Após o tratamento é imprescindível o uso de protetor solar, diariamente.
Se o foco do tratamento foi o rejuvenescimento, o cliente deverá usar um creme específico para o tratamento home care. Uma pomada anti-inflamatório nos 7 primeiros dias também pode ser necessária, dependendo do caso.

Qualquer pessoa pode se submeter ao tratamento?

Não! Para se submeter ao tratamento a avaliação é extremamente necessária para descartar qualquer contra indicação, por isso a importância de procurar um lugar especializado, certificado e comprometido com seus resultados.


Fonte: Blog da Ale Francoise


Alguma dúvida?
Preencha abaixo todos os campos
que responderemos o mais breve possível.
Abrir Mapa